Políticas de Hospedagem

ATENÇÃO:
O eventual DESCUMPRIMENTO da REGRA acima pelo(a) Hóspede representará o AUTOMÁTICO CANCELAMENTO da reserva, no ato do check in, SEM DIREITO A QUALQUER REEMBOLSO, especialmente diante da impossibilidade do Hotel disponibilizar a terceiro(s) a acomodação reservada, sem prejuízo, conforme o caso, de acionamento da AUTORIDADE POLICIAL, com a finalidade de resguardar a segurança e a integridade do(a) Menor, da Equipe do Hotel e dos demais Hóspedes.

*CANCELAMENTO E/ OU ALTERAÇÃO PARA RESERVAS DE DIÁRIAS Até 7 dias antes da data do check in reembolso total (exceto tarifa não reembolsável).

ATENÇÃO: A RESERVA DE QUALQUER ACOMODAÇÃO DESTE ESTABELECIMENTO GARANTE A ESCOLHA DA RESPECTIVA CATEGORIA, E NÃO DA LOCALIZAÇÃO OU ANDAR CORRELATO, QUE DEPENDERÁ DE ESCOLHA AUTOMÁTICA BASEADA NA OCUPAÇÃO DA CATEGORIA.

Forma de pagamento

*As formas de pagamento são válidas para compra direta no nosso site. Clique aqui para fazer sua reserva pelo site.

Atenção: Prezado cliente, para que seja localizado o depósito pelo nosso departamento financeiro, bem como, para que seja enviado o seu voucher de confirmação de sua reserva, é necessário enviar o comprovante de seu depósito para seguinte e-mail: contato@pousadamolhesdabarra.com.br

Alterações de períodos e cancelamento

Reservas realizadas em nosso site

Para solicitar alteração de PERÍODO/ ACRESCIMO DE DIÁRIAS/ REDUÇÃO DE DIÁRIAS /CANCELAMENTO, enviar um e-mail para: contato@pousadamolhesdabarra.com.br

No corpo do e-mail informar:

Qualquer cancelamento deve ser feito até 7 dias antes do check-in e qualquer alteração tem que ser feita no máximo com 72 horas antes do check-in. Após esse período não é possível nem alterar e nem cancelar.

Outros canais de venda

Sites Booking, expedia, etc… só através do próprio site alteração de PERÍODO/ ACRESCIMO DE DIÁRIAS/ REDUÇÃO DE DIÁRIAS/ CANCELAMENTO também com 5 dias antes do check in.

Reembolso e Reagedamento por Força maior, o hospode tem que entrar em contato com a pousada 5 dia antes do check-in.