Políticas de Hospedagem
- Início da diária: 14h (antes desse horário será cobrado mais uma diária).
- Término da diária: 12h (tolerância de até 20min, após esse tempo será cobrada mais uma diária).
- É proibido fumar em toda a propriedade – Sujeito a multa.
- As tarifas incluem café da manhã servido no salão horário das 07:00 as 10 horas.
- Não dispomos de Baby Copa e serviços noturnos.
- Serviço de quarto é realizado diariamente no horário das 09:00 às 16:00, desde que comunique a recepção.
- 1 Criança de até 6 anos não paga. A partir da segunda será contabilizado como pagante.
- Quarto triplo Máximo de 3 pessoas por suíte.
- Quarto duplo máximo 02
- Não cobramos taxa de turismo.
- As tarifas podem sofrer alterações sem interferir em reservas já confirmadas.
- Todas as tarifas oferecem somente uma remarcação, qualquer remarcação solicitada com menos de 05 dias antes hrs do check in .
- Não são permitidos animais domésticos nas dependências do hotel.
- Aceitamos os cartões: de credito
- Estacionamento: Vagas gratuita, porém limitadas.
- Garagem coberta rotativa
- Tomadas 220v.
- Possuímos apenas uma conta no Instagram .
- É proibida a entrada de terceiros alheios a reserva nos quartos, área de lazer e mezanino do hotel.
- Prezado(a) Hospede, é preciso esclarecer que este Hotel respeita e cumpre fielmente a DETERMINAÇÃO LEGAL segundo a qual todo MENOR de IDADE que venha a se hospedar no Hotel esteja devidamente ACOMPANHADO dos PAIS ou de seu RESPONSÁVEL LEGAL (com autorização por escrito reconhecida em Cartório ou por determinação Judicial). Nesse sentido, no ato do check in serão EXIGIDOS do(a) Hóspede os documentos necessários que façam PROVA dessa filiação ou condição. Essa REGRA TAMBÉM é VÁLIDA tanto para o MENOR de IDADE ESTRANGEIRO quanto para os ADOLESCENTES EMANCIPADOS.
- LEI n° 8.069/1990 (ECA), Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.
- LEI n° 8.069/1990 (ECA), Art. 250. Hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congênere: (Redação dada pela Lei nº 12.038, de 2009). Pena – multa. (Redação dada pela Lei nº 12.038, de 2009).
§1º. Em caso de reincidência, sem prejuízo da pena de multa, a autoridade judiciária poderá determinar o fechamento do estabelecimento por até 15 (quinze) dias. (Incluído pela Lei nº 12.038, de 2009).
§2º. Se comprovada a reincidência em período inferior a 30 (trinta) dias, o estabelecimento será definitivamente fechado e terá sua licença cassada. (Incluído pela Lei nº 12.038, de 2009).
ATENÇÃO:
O eventual DESCUMPRIMENTO da REGRA acima pelo(a) Hóspede representará o AUTOMÁTICO CANCELAMENTO da reserva, no ato do check in, SEM DIREITO A QUALQUER REEMBOLSO, especialmente diante da impossibilidade do Hotel disponibilizar a terceiro(s) a acomodação reservada, sem prejuízo, conforme o caso, de acionamento da AUTORIDADE POLICIAL, com a finalidade de resguardar a segurança e a integridade do(a) Menor, da Equipe do Hotel e dos demais Hóspedes.
*CANCELAMENTO E/ OU ALTERAÇÃO PARA RESERVAS DE DIÁRIAS Até 7 dias antes da data do check in reembolso total (exceto tarifa não reembolsável).
ATENÇÃO: A RESERVA DE QUALQUER ACOMODAÇÃO DESTE ESTABELECIMENTO GARANTE A ESCOLHA DA RESPECTIVA CATEGORIA, E NÃO DA LOCALIZAÇÃO OU ANDAR CORRELATO, QUE DEPENDERÁ DE ESCOLHA AUTOMÁTICA BASEADA NA OCUPAÇÃO DA CATEGORIA.
Forma de pagamento
- Aceitamos todos os cartões de crédito com parcelamento em até 05x sem juros, com parcela mínima de R$ 600,00 (Solicitando o parcelamento é cobrado o valor 100% no ato da reserva, caso não solicite o parcelamento é cobrado 50% antecipado e o restante será pago no check in);
- Transferências bancárias para nossa conta banco sicredi. (Pagamento de 50% até 72horas após a reserva, caso não seja identificado o depósito nesse período, a reserva é cancelada automaticamente);
- Chave Pix: 16 670 720/0001-02 (Pagamento de 50% até 72horas após a reserva, caso não seja identificado o depósito nesse período, a reserva é cancelada automaticamente);
- Tarifas não reembolsáveis;
- O pagamento deve ser feito 24 horas após a execução da reserva e a mesma pode ser cancelada caso o setor financeiro não identifique a comprovação do mesmo.
*As formas de pagamento são válidas para compra direta no nosso site. Clique aqui para fazer sua reserva pelo site.
Atenção: Prezado cliente, para que seja localizado o depósito pelo nosso departamento financeiro, bem como, para que seja enviado o seu voucher de confirmação de sua reserva, é necessário enviar o comprovante de seu depósito para seguinte e-mail: contato@pousadamolhesdabarra.com.br
Alterações de períodos e cancelamento
Reservas realizadas em nosso site
Para solicitar alteração de PERÍODO/ ACRESCIMO DE DIÁRIAS/ REDUÇÃO DE DIÁRIAS /CANCELAMENTO, enviar um e-mail para: contato@pousadamolhesdabarra.com.br
No corpo do e-mail informar:
- O motivo.
- O número da reserva.
- O nome do titular da reserva
- A data atual da reserva
- O novo período (caso seja para alteração de período)
Qualquer cancelamento deve ser feito até 7 dias antes do check-in e qualquer alteração tem que ser feita no máximo com 72 horas antes do check-in. Após esse período não é possível nem alterar e nem cancelar.
Outros canais de venda
Sites Booking, expedia, etc… só através do próprio site alteração de PERÍODO/ ACRESCIMO DE DIÁRIAS/ REDUÇÃO DE DIÁRIAS/ CANCELAMENTO também com 5 dias antes do check in.
Reembolso e Reagedamento por Força maior, o hospode tem que entrar em contato com a pousada 5 dia antes do check-in.